Cientistas comprovam: Estômago Alto Na Menopausa Pode Ser Eliminado

Logo quando entrei na menopausa, eu me deparei com uma situação muito intrigante.

Assim como eu, foi natural que a grande maioria das minhas amigas chegassem à menopausa na mesma faixa de tempo que a minha.

Eu lembro de uma amiga minha muito querida chamada, ILSE.

Essa minha amiga fazia tudo certinho… Treinava comigo na academia todos os dias, não comia fast food, caminhava quilômetros por semana e, apesar de tudo isso, estava 20 quilos acima do peso…

…com pressão alta, crises de enxaqueca, artrite, colesterol alto e resistência à insulina.

Ou seja, apesar de todo o seu esforço ela se encontrava na mesma situação de saúde das minhas outras amigas que eram praticamente sedentárias e não estava fazendo nada a favor da sua saúde.

Diante disso, eu me perguntei: se a Ilse estava fazendo tudo certo…

Porque ela estava acima do peso e enfrentando tantos problemas de saúde?

Bem, o motivo real por trás disso vai te chocar!

E o mesmo pode estar acontecendo com você, agora mesmo.

Estudando o caso dessa minha amiga, eu percebi que muito do que alguns médicos estavam fazendo para tratar os sintomas da menopausa ou dietas que eram prescritas para emagrecer neste momento pontual das nossas vidas, estavam erradas.

Pior ainda, a forma como os médicos tradicionais estão lidando com problemas de…

…ganho de peso, dores nas juntas, problemas cardíacos, calorões, insônia, falta de libido está absolutamente errada.

Esses problemas têm origem, na verdade, no lugar que nenhum médico está prestando atenção:

No seu intestino!

Existe um problema, no intestino, que afeta mulheres, principalmente na menopausa, chamado Síndrome do Intestino Permeável.

Ela é uma doença que provoca a abertura de um pequeno furo na parede de seu intestino, e com esse buraco aberto, as toxinas vazam para fora dele.

Dessa forma, isso muda completamente o equilíbrio do seu organismo. 

Que faz você se sentir cansada, sem disposição, irritada…

Sem falar no ganho de peso que se transforma em sobrepeso e logo em obesidade… passando a acumular gordura na barriga e nos quadris.

O que eu descobri é que existe uma substância específica, que a maioria das mulheres brasileiras consomem no dia a dia, que causam esses pequenos furos no intestino…

Meu nome é Neila Almeida, sou chef e especialista em alimentação funcional, estou na menopausa há 9 anos e eu desenvolvi uma solução caseira e natural para acabar com os seus sofrimentos da menopausa… (Você pode começar agora, na sua casa).

“Eu achava que não tinha mais solução os problemas que eu ganhei depois da menopausa… Ainda bem que conheci a Neila, meus problemas melhoraram 110%. Obrigada”, disse Suzana.

Percebendo como essa solução funcionava tão bem…

Eu decidi criar uma apresentação rápida, para mostrar para você que substância é essa que causa esses furos no seu intestino…

… e como tratar, de forma 100% natural e caseira, para que você perca peso, ganhe mais disposição, elimine os calorões e tantos outros problemas de milhares de mulheres na menopausa.

Para você acessar esse meu vídeo curtinho, é só clicar no play abaixo:

“O que eu descobri nesse vídeo mudou totalmente minha forma de ver a menopausa e esses problemas que eu tenho… Nunca tinha visto ninguém falar disso, parabéns pela apresentação”, disse uma de nossas divas que assistiu ao vídeo.

Eu criei essa apresentação por 2 motivos:

  • Primeiro, quero te mostrar a verdadeira causa por trás dos seus problemas com ganho de peso, digestão lenta, desejo por doces, falta de energia, calorões e todos os outros sintomas que podem estar aterrorizando a sua menopausa. 
  • O segundo motivo é para dizer que sim, existe um caminho alternativo, caseiro e bastante simples, que pode acabar com todo seu sofrimento de uma vez por todas. 

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Eu sou chef e especialista em alimentação funcional, estou na menopausa há 9 anos e durante a minha carreira, ajudei mais de 17.000 mulheres a emagrecerem de forma saudável durante a menopausa, além de combater os principais sintomas como calorões, baixa libido, irritabilidade e insônia. Agora, meu foco é transformar a vida do maior número de mulheres possível.

POLITICA DE PRIVACIDADE | TERMOS DE USO | AVISO LEGAL

© 2022 NEILA ALMEIDA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS